Páginas

KIT BASICO DE MAQUIAGEM

Oi meninas hoje vim dar uma ajuda para muitas meninas que querem começar uma coleção de maquiagem e não sabem o que colocar nesse kit. eu acho quem vai começar a se maquiar não precisa compras rios de maquiagem, os melhores produtos do mercado. vocês tem que começar com o basico e é isso que eu vim mostrar para vocês. corretivo: o corretivo é um produto que na minha opinião é indispensavel por que as vezes a gente fica com unas olheiras monstruosas e o corretivo ajuda a esconder, e para as adolescentes serve para cobrir espinhas e manchas.o corretivo não precisa ser caro ele só tem que ser bom! a avon, a vult, e a contem1g, tem corretivos otimos e com preço em conta!
base: a base eu acho que é opcional por que nem todas as mulheres precisam usar base! mais para festas eu acho legal usar a base. a base tem que ser no tom da sua pele para não ficar uma coisa muito artificial, para quem quer usar base no dia a dia eu indico uma base de cobertura leve para não ficar muito vidente que você esta de maquiagem.a vult tem uma base otima! mais a avon tambem tem.
pó compacto: o pó compacto eu tambem acho muito importante para se ter no kit. porque ele server para dar um efeito matte na pele e para secar a maquiagem! o pó tambem tem que ser no tom da sua pele. varias marcas baratas tem bons pó. então você não vai precisar gastar muito.
blush: o blush é legal ter no kit porque ele da vida a pele, e dar um ar de saude. eu acho que é legal ter duas cores de blush mais você pode comprar só uma, você tem que ter um blush rosa ou pessego. e a outra cor é o bronzer que serve como pó,como contorno e como blush.como você vai usar fica ao seu criterio!
sombra: a sombra não é um item tão importante mais é bom ter.você deve ter no minimo duas cores de sombra, a branca para iluminar o olhar. e a marrom que serve para o dia a dia. para fazer um esfumado para noite. a sombra marro deve ser dois tons mais escuros que sua pele! há e tambem serve para marca o concavo!
lapis: o lapis que eu vou indicar para o kit é o preto que toda mulher deve ter em casa. mais é legal ter tambem o lapis marrom que é para o dia a dia. e fica mais discreto e leve!
espero que tenham gostado das dicas de como montar um kit basico de maquiagem! beijos e tchau!

3 comentários:

  1. Amiga, segue meu blog??
    http://papodemulherbytata.blogspot.com.br/

    Amei seu post e acho que deu uma resumida, mas onde encontro Vult pra comprar??

    ResponderExcluir
  2. claro que vou seguir! e muito obrigado por ter gostado do post. você pode comprar os produtos da vult pela internet no site shop bela vou deixar o link para você entra:http://www.shopbela.com.br/todas-as-marcas/vult.html beijos e obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá amore, amei seu post até peguei as dicas para o meu blog (não se preocupe eu coloquei os créditos do seu blog lá).

    Segue o meu blog? Se segui me avisa lá para me seguir o seu de volta ta bom?

    Beijooooos

    http://s2-trendy-girl-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré